VAMOS MOSTRAR MAIS UMA VEZ NOSSA UNIÃO

VAMOS MOSTRAR MAIS UMA VEZ NOSSA UNIÃO
AGORA DÁ PRA IMPRIMIR E LEVAR NA SUA UNIDADE! É SÓ CLICAR NA IMAGEM!NO FINAL DA ARRECADAÇÃO SERÁ DIVULGADO UM BALANCETE COM O NOME DE TODOS QUE CONTRIBUÍRAM! OS COLEGAS QUE SÃO OUTRAS CIDADES E QUISEREM CONTRIBUIR VOU DISPONIBILIZAR MINHA CONTA. FÁBIO CESAR FERREIRA BANCO DO BRASIL AGÊNCIA MIRANDÓPOLIS 6799-7 C/C 200.063-6 TUDO SERÁ CONTABILIZADO E DEMONSTRADO NO FIM DA ARRECADAÇÃO!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21 de Novembro "...Aquele que me ama, será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele." João 14.21


21 de Novembro
"...Aquele que me ama, será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele." João 14.21
A pessoa que pratica a Palavra de Deus, que ama ao Senhor, entra na esfera do maravilhoso amor do Pai e do Filho, e o Pai e o Filho vêm à sua vida, e fazem morada em seu coração. Essa promessa que diz que o Senhor se manifesta àqueles que praticam a Sua Palavra, provando que O amam, vemos cumprida, por exemplo, logo após a ressurreição de Jesus.
Naquele momento, aconteceu algo emocionante: Jesus se revelou de uma maneira bem especial exatamente ao discípulo que mais havia fracassado por ter negado ao Senhor três vezes, mas que, apesar disso, O amava! Justamente a Pedro o Senhor queria levar à perfeição. Por esse motivo, Jesus lhe perguntou três vezes: "Simão, filho de João, tu me amas? Pedro entristeceu-se por Ele lhe ter dito, pela terceira vez: "Tu me amas? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as cousas, tu sabes que eu te amo." Sempre que falamos sobre essa passagem bíblica, não devemos esquecer que aqui o Senhor não se refere ao pecado de Pedro, mas, sim, única e exclusivamente se Pedro O amava.