Pesquisar este blog

domingo, 11 de novembro de 2012

Concurso do TJ abre vagas para psicólogos no noroeste paulista Assistentes sociais também podem participar de processo seletivo. Inscrições podem ser feitas até sexta-feira.


Concurso do TJ abre vagas para psicólogos no noroeste paulista

Assistentes sociais também podem participar de processo seletivo.
Inscrições podem ser feitas até sexta-feira.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Comente agora
Os assistentes sociais e psicólogos da região noroeste paulista podem se inscrever até sexta-feira (9) no concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo. No total, estão sendo disponibilizadas 494 vagas, sendo 278 para assistente social e 216 para psicólogo. No interior do estado 14 cidades estão oferecendo vagas.

Em Araçatuba (SP) e em São José do Rio Preto (SP) foram disponibilizadas nesse concurso oito vagas para cada cidade na área de assistência social, com um salário de R$ 4.069 para uma jornada de trabalho de 30 horas.
Já para psicólogo, cada cidade conta com cinco vagas. O salário é de R$ 4.567 para 40 horas da jornada.
As inscrições devem ser feitas no site da Vunesp. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300. A prova será aplicada no dia 16 de dezembro.
Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba, clique em g1.com.br/tvtemriopreto. Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página