Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ESTOU PARTICIPANDO DO 23º CONGRESSO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

logo

slide image 2

BEM VINDOS AO 23º CONGRESSO DOS SERVIDORES PÚBLICOS
Dirigentes da CSPB, membros das comissões e equipes de trabalho se dedicaram no fim de semana a preparar um ambiente de boas vindas às delegações provenientes de todos os estados para o 23 Congresso Nacional da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil. Ao chegarem ao Centro de Treinamento em Luziânia-GO, na manhã desta segunda-feira, 19, os delegados vão encontrar ambiente agradável acolhedor, essencial para o bom desenvolvimento do processo eleitoral e dos debates acerca de temas de extrema relevância para a categoria.

“Tenho duas grandes expectativas. A primeira do ponto de vista estrutural e organizativo, que avaliamos estar acima do esperado. A segunda está na correspondência de qualidade dos debates compatível com o trabalho bem planejado. Grande parte dos delegados participou de oficinas sobre os temas em pauta, na fase inicial do Programa de Formação Político-Sindical e Social da Confederação Estamos, quando debateram as teses guias. Tudo indica que vamos superar em tudo, porém, quanto mais positiva é a expectativa de tudo dar certo, dá aquele nozinho no estômago. Mas se houver alguma falha, assumiremos o ônus”, destaca o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos.
A CSPB trabalha para que este seja o maior e mais importante congresso já realizado pela Confederação, pelo número de participantes e pela qualidade que terão as discussões nas comissões temáticas. Isto porque, em fato inédito, os representantes das federações filiadas e sindicatos vinculados participaram de oficinas, realizadas entre os meses de julho e novembro, alcançando cerca de 600 dirigentes do movimento sindical dos servidores.
Otimista de primeira hora, como ele mesmo afirma, o presidente da Comissão Organizadora do 23 Congresso, Mauro Zica Júnior, destaca a preparação do evento. “Tudo foi muito bem organizado, desde a pauta de discussão até os momentos de confraternização; todas as delegações confirmaram as presenças; muitas autoridades também confirmaram presença na solenidade oficial. Estamos com tudo pronto a dois dias do Congresso e a eleição será tranquila e no horário previsto”, afirma, com a experiência de quem participa ativamente dos congressos da CSPB desde 1990.
SECOM\CSPB
Geralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página