Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2012

Feira Gospel em Rio Preto, SP, atrai evangélicos de toda a região


Feira Gospel em Rio Preto, SP, atrai evangélicos de toda a região

Expectativa é de que evento movimente mais de R$ 1 milhão em negócios.
Palestras, shows e apresentações musicais são atrações da exposição.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Comente agora
A 1ª Feira Gospel de São José do Rio Preto (SP), que começou nesta quinta-feira (15), está atraindo milhares de evangélicos de toda a região. Segundo o organizador do evento, Washigton Jorge Ramos, o evento reúne empresas de DVDs, CDs, livros, acessórios, mobiliário, tecnologia e ONGs. “O público evangélico que vier prestigiar poderá conferir palestras sobre responsabilidade social, shows, bandas, ministérios além de outras atividades”, explica Ramos.

Os principais objetivos do evento são a inclusão social, o conhecimento e o evangelismo. “Pretendemos estabelecer a comunhão, o entretenimento e o contato direto com as instituições religiosas do meio, permitindo que haja uma unidade maior entre todo o público cristão com palavras motivacionais e estimulo espiritual”, conta o organizador do evento.
A Exposição Gospel de Rio Preto é considerada a maior feira da América Latina. A expectativa dos organizadores é de que mais de R$ 1 milhão seja movimentado em negócios até seu término no domingo (18). Segundo estimativa, até 2020 a população evangélica chegará à 109 milhões de pessoas.
Confira a programação completa:

Sexta-feira (16): apresentação do coral africano “African Vice” da Assembléia de Deus e grupos radicais na fé de São Paulo. Além de apresentações de cantores regionais de hora em hora. Durante a noite, haverá a participação do Pastor Oseias Silva, conhecido por ser uma das vozes mais belas do Renascer Plaise.

Sábado (17): várias bandas de igrejas e cantores locais se apresentam no evento. Dentre as bandas está “Renovo da Igreja Missão da Fé” com a presença da Bispa Glória Fernandes e igreja. No período da noite o cantor Robinson Monteiro se apresenta na feira.

Domingo (18) cantores locais, bandas e companhias teatrais são as atrações do dia. Às 15h, o cantor Álvaro Tito, ícone na Musica Gospel Black dos aos 80 realiza apresentação. A Feira está sendo realizada na Swiftt que fica na Represa Municipal de Rio Preto.
Livros, CDs e DVDs evangélicos também estão expostos no local (Foto: Reprodução / TV Tem)Livros, CDs e DVDs evangélicos também estão expostos no local (Foto: Reprodução / TV Tem)
Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba, clique em g1.com.br/tvtemriopreto. Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página