Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homem é encontrado morto em Taboão da Serra, SP Vítima foi baleada na cabeça. Dez pessoas foram mortas na Grande SP desde a noite desta quarta.



Homem é encontrado morto em Taboão da Serra, SP
Globo São PauloVítima foi baleada na cabeça.

Dez pessoas foram mortas na Grande SP desde a noite desta quarta.


A Polícia Civil informou que um homem foi encontrado morto baleado na cabeça em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8). Com isso, chegam a dez as mortes na capital e região metropolitana entre a noite desta quarta (7) e esta madrugada, vítimas de ataques de criminosos e de confronto com a polícia.

No caso de Taboão, a vítima foi encontrada na Rua Odete Domingues Marques, no Jardim San Morrits. Até o início desta tarde, a identidade do homem não havia sido informada.
Na madrugada desta quinta-feira, dois homens tentaram assaltar um posto de gasolina nos Jardins, região nobre da capital paulista. A Polícia Militar foi chamada e houve troca de tiros na esquina das ruas Estados Unidos e Consolação. Um suspeito foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste, onde morreu.
Em Cotia, na região metropolitana, um grupo tentou assaltar um supermercado na altura do km 31,5 da Rodovia Raposo Tavares, na noite desta quarta. Houve troca de tiros entre os suspeitos, policiais militares e guardas civis. Três suspeitos e dois guardas foram atingidos. Dois dos suspeitos morreram e o outro foi preso. Os guardas feridos não correm risco de morrer.
No limite entre Santo André e São Bernardo do Campo, no ABC, um policial foi baleado depois de uma tentativa de assalto no final da noite desta quarta-feira. Ele foi socorrido e levado a um hospital no Centro de São Bernardo. O policial passou por uma operação e não corre risco de morrer.

Em Diadema, também no ABC, a polícia surpreendeu dois homens que tentavam roubar um carro na noite desta quarta-feira, na Rua Rio Claro. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu. O outro foi preso.
Na Penha, na Zona Leste de São Paulo, Vitor Sarraceno dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros em frente a um bar, na Rua Fontes de Resende, nesta madrugada. Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu.
Na Vila Matilde, também na Zona Leste, um homem foi morto após uma troca de tiros com policiais militares. O caso aconteceu próximo à Estação Patriarca, do Metrô
Em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, também houve troca de tiros entre a polícia e suspeitos de roubar uma motocicleta nesta quarta-feira. Segundo a polícia, um criminoso morreu e outro foi preso.
Ainda na região metropolitana, em Embu das Artes, um homem foi assassinado na Rua Espacial, nesta quarta-feira.
Em Itapevi, um homem foi assassinado na Rua Leri Claudino da Silva, no Jardim São Luis, nesta quinta-feira.

Transferência de presosNa noite desta quarta-feira, a Justiça Federal em Porto Velho autorizou o recebimento do preso Francisco Antonio Cesário da Silva, conhecido como Piauí, que cumpre pena na penitenciária paulista de Avaré. Ele é suspeito de mandar assassinar policiais militares. A transferência do traficante faz parte das medidas firmadas entre os governos federal e do estado de São Paulo, e integra a estratégia de isolar as quadrilhas que agem dentro e fora dos presídios paulistas.
Os governos federal e estadual decidiram transferir todos os detentos que aparecem entre os responsáveis pelas mortes de policiais. Desde o início do ano, 90 policiais foram assassinados.
O traficante está na penitenciária de Avaré desde agosto. Ele cumpre pena por porte ilegal de arma, receptação, roubo, sequestro, falsidade ideológica e homicídio.

Para ler mais notícias do G1 SP, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 SP noTwitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página