Pesquisar este blog

sábado, 3 de novembro de 2012

Jenis de Andrade: ALESP aprova convocação dos secretários da SAP e SSP, solicitada pelo Dep. Carlos Giannazi.


Jenis de Andrade


ALESP aprova convocação dos secretários da SAP e SSP, solicitada pelo Dep. Carlos Giannazi.

URGÊNCIA EM SÃO PAULO!

ALESP aprova requerimento de Giannazi convocando os secretários de Segurança Pública e de Administração Penitenciária para explicarem o ‘apagão’ da segurança em SP

01 de novembro de 2012

No último dia 31 de outubro a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa, em reunião, aprovou o requerimento do deputado Carlos Giannazi para que sejam ouvidos na Comissão tanto o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, quanto o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, sobre o aumento da criminalidade e as mortes de policiais e agentes penitenciários no estado de São Paulo.


O incremento da violência dentro das unidades prisionais, a superlotação dos presídios, a facilidade de acesso de aparelhos celulares dentro do sistema prisional, o plano de combate ao crime organizado, a falta de estrutura de trabalho, a ausência de segurança para os servidores de vigilância e administração penitenciária, chacinas frequentes, arrastões, toque de recolher em vários bairros e cidades, dentre outros temas, também serão questionados aos secretários.

Para o deputado, a ALESP tem que se posicionar e exigir medidas enérgicas do governo estadual no combate à criminalidade. “O governo não investe em segurança e nem nos servidores da área. Os batalhões estão defasados e com falta de efetivo. O mesmo ocorre com as delegacias, sem estrutura física e humana. As penitenciárias estão superlotadas e dominadas pelas facções criminosas. Ou seja, temos de ter um Plano Estadual de Segurança Pública”, disse o parlamentar.
Fonte:
http://www.carlosgiannazi.com.br/materias-seguranca-publica/urgencia-em-saopaulo.htm



Jenis de Andrade: ALESP aprova convocação dos secretários da SAP e SSP, solicitada pelo Dep. Carlos Giannazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página