Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Noivo morre ao cair sobre tulipa de vidro durante festa de casamento

Noivo morre ao cair sobre tulipa de vidro durante festa de casamento

Fabio dos Santos Maciel estava com o copo dentro do bolso, quando caiu.

Um dos cacos de vidro cortou a veia femural, segundo Secretaria de Saúde.

Do G1 Rio
5 comentários
Noivo colocou uma tulipa no bolso e morreu após cair sobre o copo e ter a perna cortada (Foto: Facebook/Reprodução)Noivo colocou uma tulipa no bolso e morreu após cair sobre o copo (Foto: Facebook/Reprodução)
O sargento da Marinha Fabio dos Santos Maciel morreu, na madrugada desta segunda-feira (19), durante a própria festa de casamento, na Ilha do Governador, no Subúrbio do Rio, após cair sobre uma tulipa que havia colocado minutos antes no bolso.
De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, um dos cacos de vidro cortou a veia femural do noivo, que já chegou morto ao Hospital municipal Paulino Werneck, na Ilha, por volta de 2h30 da manhã.
Feliz com o casamento, cerca de cinco meses antes da data da cerimônia, Fabio contou a novidade para os amigos no Facebook. "Gente, vou casar dia 18 de novembro de 2012... em breve estarão sendo convidados formalmente", disse o noivo, no mesmo dia em que criou o perfil na rede social.
Segundo o Instituto Médico Legal, o corpo foi liberado às 12h25 desta segunda-feira e foi encaminhado para Manaus (AM), onde mora a família do oficial, que integrava o Corpo de Fuzileiros Navais.
Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio noTwitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página