Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pelo menos sete morrem na madrugada desta quarta em SP


Pelo menos sete morrem na madrugada desta quarta em SP


Seis pessoas morreram baleadas.
Um homem foi atropelado por um ônibus na Zona Norte.

Do G1 São Paulo
12 comentários
Nove pessoas foram baleadas na capital paulista entre a noite desta segunda (5) ea madrugada desta terça-feira (6) - seis delas morreram. A maior parte dos ataques foi na Zona Norte de São Paulo. Na região, um homem morreu atropelado após criminosos invadirem um ônibus para incendiá-lo.

Imagens exclusivas exibidas pelo Bom Dia São Paulo desta terça-feira mostram o momento em que um homem atira nos dois filhos de um ex-policial das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na Rua Ventura Carneiro, no bairro Imirim, na Zona Norte. Um homem desce do táxi armado, fala com o motorista de um carro preto e atira. Ele atingiu o motorista, que morreu, e o irmão dele, que estava no banco do passageiro e ficou ferido gravemente. Um outro passageiro que estava no veículo se escondeu e não foi atingido.
No Jardim Carombé, dois homens atiraram em pessoas que estavam em um bar. Quatro foram atingidas e três morreram.
Na Vila Brasilândia, também na Zona Norte, três homens que estavam em uma esquina foram baleados - dois deles morreram. Os atiradores fugiram.
Na mesma região, criminosos pararam um ônibus lotado, obrigaram os passageiros a descer e assumiram a direção. Eles subiram em uma calçada e, na Rua Santa Cruz da Conceição, atropelaram duas pessoas - um homem morreu. Outro grupo parou um outro ônibus e colocou fogo no coletivo a 500 metros da Rua Deputado Cantídio Sampaio. Os passageiros tiveram tempo de descer e ninguém ficou ferido. Depois de ter dois coletivos destruídos, a empresa Santa Brígida interrompeu a circulação de cinco linhas de ônibus que serven a região.
ABCEm Santo André, no ABC, um ônibus também foi incendiado por volta das 22h de terça-feira, na Avenida Queirós Filho. Ninguém se feriu, segundo a Polícia Militar. Segundo testemunhas, ao menos três homens forçaram os passageiros a deixar o veículo e atearam fogo. Eles fugiram em duas motocicletas.
Para ler mais notícias do G1 SP, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 SP no Twitter e por RSS.
 
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página