Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RECOMENDAÇÕES PARA A CATEGORIA

RECOMENDAÇÕES PARA A CATEGORIA


Qua, 07 de Novembro de 2012 16:02

180512logo



Recomendações aprovadas em reunião do SIFUSPESP nesta quarta, 07/11/12



O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, diante dos últimos fatos violentos que vêm atingindo os servidores em todo o Estado – inclusive com o assassinato de companheiros -, deliberou em reunião geral ocorrida em 07 de novembro de 2012 por fazer as seguintes recomendações PARA TODA A CATEGORIA:




1 – COMUNICAR IMEDIATAMENTE AO SIFUSPESP QUAISQUER FATOS RELACIONADOS A ATENTADO E AGRESSÃO A SERVIDOR; COMUNICAR TAMBÉM SOBRE NOTÍCIA DE TRANSFERÊNCIA DE PRESO PARA UNIDADE FEDERAL; E PROCURAR O SINDICATO EM CASO DE DENÚNCIA OU DÚVIDAS.



2 - Ocorrendo transferência para presídio federal de presos considerados liderança entre a população carcerária, SEM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO POR PARTE DO GOVERNO QUE DÊ SUFICIENTES GARANTIAS DE SEGURANÇA PARA O TRABALHADOR DO SISTEMA, os servidores deverão ir trabalhar, assinar o ponto, assumir seu posto de trabalho. MAS, POR MEDIDA DE SEGURANÇA, O SERVIDOR NÃO DEVE ABRIR AS CELAS DOS SENTENCIADOS.



3 – Em ocorrendo atentado contra servidor do sistema prisional, a categoria deverá se mobilizar da seguinte forma: as unidades da região onde houver o atentado deverão, como forma de protesto, deixar as celas trancadas por 48 horas, GARANTINDO, porém, a prestação de serviço de saúde, de alimentação e cumprimento de alvará de soltura. Lembrando, ainda, que os trabalhadores deverão tomar o máximo de cuidado, com organização junto aos colegas, no sentido de realizar os serviços citados com precauções redobradas.







SIFUSPESP. Um sindicato de lutas e conquistas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página