Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

REGIONAL DO SIFUPESP EM MIRANDÓPOLIS ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO

 Logo




A REGIONAL DO SIFUSPESP (SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO) AGORA ESTÁ FUNCIONANDO EM NOVO ENDEREÇO, COM UM ESPAÇO MAIS AMPLO E CONFORTÁVEL PARA ATENDER SEUS ASSOCIADOS. A REGIONAL FUNCIONA AGORA NA RUA NOVE DE JULHO, Nº 1238, FUNDOS, NO CENTRO DA CIDADE DE MIRANDÓPOLIS, DE SEGUNDA A SEXTA DA 8h às 18h, O ATENDIMENTO JURÍDICO CONTINUA DE TERÇA E SEXTA DÁS 9h às 11h.
Sifuspesp Regional de Mirandópolis



RUA 9 de Julho, 1238, fundos, Centro
Mirandópolis - São Paulo
CEP: 16800-000
Fone: (18)3701-5395
http://www.sifuspesp.org.br/


SIFUSPESPPDFImprimirE-mail

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP é a única entidade a ter Carta Sindical que lhe autoriza a representar todos os funcionários do sistema prisional paulista e a atuar em todo o território estadual. É, ainda, o maior sindicato da categoria no país.

Politicamente, é filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT), e integra a Federação dos Sindicatos dos Servidores no Estado de São Paulo (FESSP – ESP) e a Federação Brasileira dos Servidores Penitenciários (Febraspen).

Entre suas principais bandeiras de luta, estão: melhoria salarial, condições dignas de trabalho, segurança e respeito para o trabalhador, e criação da Polícia Penal.

Fundado em 1981 sob a denominação “Associação dos Guardas de Presídio da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo”, o SIFUSPESP tem hoje cerca de 10 mil filiados, entre agentes de segurança penitenciária (ASPs), agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs), pessoal técnico e de apoio que trabalha no sistema prisional. 

A sede central do sindicato fica na capital paulista. É no local onde semanalmente os diretores se reúnem e onde funciona o centro administrativo: Tesouraria, Coordenação Jurídica, Central de Informática, e os departamentos de Gestão, Comunicação, Convênios, Saúde, Mulheres, AEVPs, e Pessoal Técnico e de Apoio, além da Secretaria Geral.

Além da sede central, o SIFUSPESP conta com outras 10 regionais, localizadas em: Araraquara, Avaré, Baixada Santista, Bauru, Campinas, Mirandópolis, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Sorocaba e Vale do Paraíba. Conta ainda com dois pontos de apoio, localizados em Junqueirópolis e em Presidente Prudente.

Nossa Missão:
Visar melhorias nas condições de vida e de trabalho dos seus representados. Construir com ações afirmativas para a formação profissional e política dos representados, estimulando e fortalecendo as organizações de base dos trabalhadores. Atuar na manutenção e na defesa das instituições democráticas brasileiras. Garantir os direitos e a dignidade da categoria profissional na busca permanente por justiça e melhores condições de trabalho, que muitas vezes são cruéis tanto por parte do Governo quanto por parte do crime organizado. Buscar de forma positiva a unidade da categoria para juntos, fortalecer esse instrumento de luta e ampliar nossas conquistas.
mapa_regionais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página