Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CDP de Itatinga deve ficar pronto somente em 2015

CDP de Itatinga deve ficar pronto somente em 2015PDFImprimirE-mail
Ter, 11 de Fevereiro de 2014 16:57
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/2339-110214itatinga.html
 110214itatinga6
Representantes do SIFUSPESP visitaram a obra e constataram que CDP ficará pronto em junho do próximo ano


Nesta semana, representantes do SIFUSPESP realizaram uma visita ao canteiro de obras do futuro CDP de Itatinga. Nesta última ida ao local, foi constatado que a unidade deverá ser entregue somente em maio ou junho de 2015.

“Pela nossa experiência em acompanhar obras desse tipo, a unidade tem precisão para ficar pronta só no próximo ano, entre os meses de maio e junho”, disse um dos representantes do sindicato que estiveram no lugar, Ricardo Mesiano.
Ainda de acordo com o sindicalista, após a conclusão da terraplanagem a obra ficou cerca de quatro meses sem nenhum tipo de movimentação, mas esse tempo está sendo compensado com o ritmo que as obras ganharam. “Depois que terminaram com a terraplanagem, ficou cerca de quatro meses sem movimentação nenhuma no canteiro de obras e agora nós constatamos que as obras estão a todo vapor”, afirmou.
Desde a visita inicial ao futuro CDP de Itatinga, houve averiguações de atrasos no andamento das obras. A primeira previsão para conclusão da construção era para junho deste ano, mas devido as paralisações a data foi alterada para 2015.
Esse atraso preocupa muito os representantes do sindicato, devido a superlotação das cadeias. Visto que quanto antes o CDP de Itatinga for liberado, eles poderiam desafogar um pouco as unidades da região.
O canteiro de obras do CDP de Itatinga está localizado no km 228 da Rodovia Castello Branco, sentido interior. Essa foi à terceira visita que o SIFUSPESP realizou ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página