Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mulher tentar entrar em penitenciária com maconha no órgão genital

Mulher tentar entrar em penitenciária com maconha no órgão genital

Ela entregaria droga, adquirida em Ouro Verde, para detento.
Flagrante aconteceu na Penitenciária de Dracena.

Do G1 Presidente Prudente
Jovem de 20 anos escondeu 100 gramas de maconha na genitália e entregaria para detento (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Jovem de 20 anos escondeu droga e entregaria
para detento (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Uma mulher desempregada de 20 anos foi presa em flagrante quando tentava entrar na Penitenciária de Dracena com 100 gramas de maconha no órgão sexual, neste domingo (13). A mulher informou que entregaria a droga para um detento e que o entorpecente teria sido comprado de um desconhecido em Ouro Verde (SP).

Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi realizado por volta das 11h, quando agentes receberam a informação de que uma jovem tentaria entrar na penitenciária com os entorpecentes escondidos, durante o horário de visita.
Diante da suspeita, a mulher foi submetida à revista pessoal, momento em que os agentes encontraram a droga enrolada em um saco plástico, dentro de sua genitália.
A desempregada foi encaminhada à sede da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais  (DIG), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, com agravante de aumento de pena em circunstância do transporte de entorpecentes para interior de unidade. Em seguida, ela foi levada para a Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista, onde ficará à disposição da Justiça.
A mulher já esteve envolvida em outra situação de tráfico de drogas na cidade de Catanduva (SP), segundo a Polícia Civil. Caso venha a ser condenada, ela poderá pegar pena de 5 a 15 anos, com a possibilidade de aumento da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página