Pesquisar este blog

domingo, 14 de setembro de 2014

DESABAFO DA ESPOSA DO ASP AGNALDO ASSASSINADO EM OSASCO

TEMOS QUE ACORDAR ENQUANTO CATEGORIA, NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR AGRESSÕES, MORTES, ATENTADOS, NÃO CANSO DE REPETIR , TEMOS A CHAVE DA CADEIA EM NOSSAS MÃOS, NADA SE FAZ SEM NOSSO SERVIÇO, A VONTADE DA CATEGORIA DEVE PREVALECER, FAÇA A DISCUSSÃO EM SUA UNIDADE, DENUNCIA AS IRREGULARIDADES, MANTENHA A SEGURANÇA NO SEU LOCAL DE TRABALHO, EXCESSOS DE ATENDIMENTOS, FALTA DE FUNCIONÁRIOS, ASSUMIR DOIS POSTOS, CHEGA! SOMOS AGENTES DE SEGURANÇA E SEM SEGURANÇA TEMOS QUE COMUNICAR NOSSOS SUPERIORES IMEDIATOS DO QUE ACONTECE NA UNIDADE , E SEM SEGURANÇA NÃO CUMPRIR ORDENS ABSURDAS, O SISTEMA DEPENDE DE NÓS, TEMOS O DIREITO DE SER RESPEITADOS, TANTOS PELOS SENTENCIADOS , COMO PELO GOVERNO, SE NÃO RECONHECEM, VAMOS FAZER VALER, ESTÁ SURGINDO UM NOVO TEMPO, TEMPO DE UNIÃO! VOCÊ QUE É SÓCIO DE QUALQUER SINDICATO COBRE A POSTURA DELE EM RELAÇÃO A ISSO, COBRE A UNIFICAÇÃO, PARTICIPE DAS DELIBERAÇÕES, MANDE IDÉIAS, PRECISAMOS NOS UNIR, E ISSO É PRA ONTEM!

Sou Aline esposa do Agnaldo quero agradecer aqui pelas palavras , tudo que falaram dele é a mais pura verdade, um homem honesto, pai de família, o melhor marido que uma mulher podia ter. Eu vivia uma vida abençoada , um conto de fadas, foram 12 anos de muita felicidade. Ele era motorista e sofria por não dormir a noite, queria um emprego melhor , ficar mais em casa, ai pensou em prestar esse concurso., estudou tanto pois tinha pouco estudo, na fase física levava um colchão colocava na cabine do caminhão e treinava, íamos juntos correr, como se dedicou.
Ai passou em todas as fases e foi chamado, e foi para São Paulo para escola, vinha em casa de 15 em 15 dias e eu e minha filha sofrendo muito, e ele sempre na esperança que logo acabaria, falava calma minha vida ta acabando. Sim a acabou a escola e ele foi para Pinheiros, não deram a oportunidade de escolha de vaga, mais ele não desanimava, sempre com fé. Saiu então a escola e ele foi para Osasco, la ja gostou logo de cara, me dizia amor estou no céu, me chamou para mudar a São Paulo, mais pensei calma minha vida vamos esperar mais um pouco. Tínhamos muitos planos que foram tirados de nós, minha vida acabou, meu conto de fadas chegou ao fim. Hoje estou aqui procurando respostas, ainda não tive nenhuma. Quero agradecer aos companheiros dele de Pinheiro e Osasco, obrigada por apoiar ele e ajudar, agora peço a vcs muitas orações, pois estou sofrendo muito. Minha vida num segundo mudou, estávamos no telefone, e ouvi tudo, o tiro, o resgate, e sua morte, ouvi quando o pessoal do resgate falava que ele não respirava, e eu tão longe não pude fazer nada. Peço que orem por mim, e me fale o porque, desculpe os erros pois estou a base de remédio.

FONTE : https://www.facebook.com/jenisdeandrade?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página