Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

EX-PRESIDENTE DO SINDASP DESMENTE GRANDOLFO: "O SALVADOR DA PÁTRIA MENTE!"

EX-PRESIDENTE DO SINDASP DESMENTE GRANDOLFO:"O SALVADOR DA PÁTRIA MENTE!"


O Senhor Daniel Grandolfo, em seu jornal de campanha política, afirma que assumiu o SINDASP com 2.300 associados e que aumentou para 7.000. Gostaria que fosse verdade, e mais: que tivesse verdadeiramente chegado aos aproximadamente 27.000 ASPs que compõem a totalidade da categoria.
Infelizmente, esta é mais uma de suas mentiras pautadas na mania de grandeza para impressionar e ao mesmo tempo, desmerecer tudo que foi feito no passado à partir do nada.

Qualquer que observe suas publicações perceberá que o passado não existe e que tudo é singular, ou seja, não existe ninguém além dele. Creio que a postura de qualquer representante deva ser sempre plural.
Neste caso em questão ele comete duas MENTIRAS: 
a primeira é que ele assumiu o sindicato com mais de 2.400 ASSOCIADOS, e não 2.300; 
a segunda é que atualmente o sindicato está com 5.903 ASSOCIADOS, e não 7.000. Destes, 258 são inadimplentes, restando, efetivamente, 5.645 contribuintes, conforme consta no relatório da Prodesp.
Nunca gostei de expor ninguém, mas já passou da hora de mostrar a outra face de quem despreza tudo e todos. Especialmente de quem vive disseminando inverdades contra pessoas que opinam e contestam certas atitudes. Além do mais, nunca se deve dar guarida a nenhuma mentira que envolva o coletivo. 
Tentei me aquietar até que as eleições ocorressem para não dizerem que estou tentando destruir o projeto do Sindasp, mas não foi possível face a desfaçatez, que há muito, deixa claro que o projeto é pessoal. Modo que o Projeto do SINDASP deverá ser retomado noutra oportunidade a partir do real comprometimento daquele que pré dispuser nos representar verdadeiramente e que a Categoria identifique no candidato essa condição.
Confiram a seguir, os dados contraditos e as conquistas desse moço:


FONTE:https://www.facebook.com/cicerosarnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página