Pesquisar este blog

domingo, 14 de dezembro de 2014

"DO luto para a luta" :Operação Padrão por 48 horas



"DO luto para a luta" :Operação Padrão por 48 horas
O governo não cumpriu a palavra , por isso temos que ir para o movimento, enquanto Dejep, desvios de função , e todos os amigos que comem do manjar do Rei Alckimin estiverem se fartando das guloseimas , nós que estamos nos feudos, sofrendo as penúrias temos que reagir a qualquer ato contra a luta dos trabalhadores, os desmobilizadores de plantão estão aí , tudo precisa ter um começo, " melhor é o fim das coisas do que o começo", provérbio bíblico. Eu acredito por isso luto!





ORIENTAÇÃO DO SIFUSPESP EM CASO DE ASSASSINATO\EXECUÇÃO DE AGENTES PRISIONAIS :

1)Operação padrão de 48 horas em todas as unidades prisionais. O funcionamento das unidades deverá seguir estritamente o rito de segurança máxima para o desenvolvimento das atividades cotidianas, ou seja, com toda a morosidade e o cuidado que o estado de atenção exige. Por exemplo: cumprimento de apenas duas horas de banho de sol; soltura de presos das celas com extremo cuidado, sem pressa; revista esmiuçada; entre outras ações.

2)10 minutos de silêncio com braços cruzados nos minutos que antecedem o sepultamento do companheiro (acompanhar pelo site do SIFUSPESP o horário exato do sepultamento).

3) Que todos os funcionários do sistema usem, no dia do sepultamento, vestimenta preta e tarja preta no braço, em sinal de luto.

4)Comparecimento em massa no velório e principalmente no sepultamento. Para tanto, o SIFUSPESP incluiu na pauta de reivindicações de condições de trabalho que a SAP libere transporte saindo das unidades da região em torno do município onde o sepultamento for realizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página