Dr. Drauzio VarellaDrauzio Varella e funcionários que se revezavam para controlar os cerca de 10 mil presos do Carandiru contam histórias e segredos no ano em que o maior presídio da América Latina foi demolido.





DOCUMENTÁRIO

DEUS E O DIABO EM CIMA DA MURALHA –PARTE 1

 Veja a 2ª parte do documentário que revela a conversa do médico Drauzio Varella com ex-funcionários do Carandiru sobre aquele que foi o maior presídio da América Latina. 
Assim como dr. Drauzio e os funcionários do Carandiru, a ex-dançarina Rita Cadillac também viveu muitas histórias durante os shows que realizava dentro da Casa de Detenção. Neste quarto bloco, Drauzio Varella conversa com os ex-funcionários da Casa de Detenção sobre o massacre do Carandiru. Os carcereiros contam o que viram no dia do massacre e como conseguiriam controlar centenas de presos.
Assista ao relato do dr. Drauzio Varella e dos funcionários que  controlavam os cerca de 10 mil presos do Carandiru sobre as histórias e segredos que testemunharam ao longo dos anos em que trabalharam no maior presídio da América Latina.