Pesquisar este blog

sábado, 6 de junho de 2015

Falta de instalação scanners pela SAP gera confusão em visitas a presos em Itirapina



O Sifuspesp agiu prontamente e conseguiu mandado de segurança, em decisão de segunda instância no Tribunal de Justiça, que suspendeu os efeitos da liminar neste final de semana. A preocupação com o sindicato foi garantir a segurança dos funcionários, visitantes e presos, como é a atribuição dos ASPs.
“Nós somos favoráveis ao cumprimento da lei. Que se instale os scanners e será melhor para todo mundo. Não só para a família dos presos, como para os agentes e os funcionários das prisões e da sociedade geral, porque realmente vai detectar e nada mais vai entrar de ilício”, afirmou Fernando Ferreira, coordenador adjunto da regional de Araraquara do Sifuspesp

Vitória da categoria com o apoio do Sifuspesp Sindicato!
Proibição da revista íntima gera dúvidas e redução das visitas em presídios de Itirapina
G1.GLOBO.COM
425 pessoas alcançadas

terça-feira, 2 de junho de 2015

ASP precisa urgente de doação de sangue em Araçatuba

ASP precisa urgente de doação de sangue em AraçatubaPDFImprimirE-mail
Ter, 02 de Junho de 2015 09:14
genilson sa doação de sangue

Genilson Coqueiro de Sá, ASP da Penitenciária Tupi Paulista, precisa urgentemente de doação de sangue O+ (ou qualquer outro tipo), pois passou por cirurgia. As doações devem ser realizadas no Hemocentro de Araçatuba (Rua Arthur Ferreira da Costa, 330. Cj. Hab. Taane Andraus. Fica na rua de cima do Pronto Socorro, ao lado do Hospital da Mulher. Tel.: 18 2102-9400.
Fonte: 

Total de visualizações de página