Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Morte de Aevp precisa ser bem investigada


Segundo relatos de vários companheiros de serviço o Aevp Harrison era tranquilo  e muito responsável,  trabalhava no Fórum da Barra Funda , estava em uma festa em Itapira com a namorada e a arma P40 que está portando era acautelada do estado  que a verdade venha a tona ,  pois esta versão  tá muito estranha  lembra do caso de São Carlos ! Meus sentimentos à família e amigos!

Agente dispara contra
pm’s e acaba morto

Uma troca de tiros entre o agente penitenciário Harrison da Silva e policiais militares terminou com um morto na rodovia SP-352, nas proximidades do Clube dos Metalúrgicos.

Segundo informações, Silva capotou seu carro perto do trecho conhecido como Trevo da Usina. Populares que passavam pelo local acionaram o 190 e avisaram a PM. Uma viatura foi enviada para atender a ocorrência.

Quando os policiais chegaram, notaram que a vítima não estava mais perto do veículo. Aí os pm’s foram avisados de que um homem descia pela rodovia com uma arma na mão.
Nas proximidades do Clube dos Metalúrgicos, os policiais avistaram Harrison e pediram pra ele parar e jogar a arma no chão. Nesse momento Silva começou a atirar contra os policiais. Um tiro acertou em cheio o vidro lateral da viatura.

Os pm’s não tiveram outra alternativa e revidaram. No fim Harrison Silva levou a pior e foi alvejado por 6 disparos, morrendo no local. O carro de Silva, um Gol, foi recolhido. Seu corpo foi levado para o IML de Mogi Guaçu. Ele estava com uma pistola .40, arma de uso das forças policiais paulista.

Mais informações a qualquer momento.

http://www.itapiranews.com.br/agente-penitenciario-e-morto-apos-atirar-contra-policiais-militares-em-itapira/

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1411950715501263&id=465640720132272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página