Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Workshop sobre armamento e acessórios(aquisição e documentação)


O SIFUSPESP e a Búfalo Armas realizam no dia 07/12, das 9h às 18h, um Workshop sobre aquisição, regularização e renovação de documentação de armas.

O evento, que acontecerá na sede do sindicato em Santana, na zona norte de São Paulo, tem como público alvo servidores do sistema prisional interessados em adquirir armamento ou manter em dia os documentos necessários para o porte e o manuseio de armas. 


O objetivo do workshop é sanar dúvidas e demonstrar formas de garantir a segurança do uso dos equipamentos por parte dos funcionários, sempre de acordo com as normas vigentes no país. Durante o workshop, serão apresentados folders e outros materiais para apresentação dos materiais disponíveis na loja.

A parceria entre o SIFUSPESP e a Búfalo Armas vai possibilitar promoções e descontos na compra de armamento e de outros equipamentos.

A Búfalo Armas é uma empresa que atua há mais de 25 anos no mercado e se tornou uma das maiores revendedoras de equipamentos e assessórios de balística, segurança, armamentos do Brasil.

Confirme sua participação e confira mais detalhes na página do workshop no facebook: https://www.facebook.com/events/1710368279283834/

Outros detalhes sobre o trabalho da empresa podem ser conferidos no site http://www.bufaloequipamentos.com.br/ e na página da Búfalo no facebook, que é o https://www.facebook.com/bufaloequipamentos/.

http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/3953-sifuspesp-promove-workshop-sobre-armamento-em-dezembro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página